quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hotel Jardim recebe EXPEDIÇÃO AIRCROSS CITROEN

O Hotel jardim recebe nesse fim de semana 40 profissionais de diversas áreas que fazem parte dessa aventura pelo Brasil, afim de divulgar seu novo lançamento o Aircross da Citroen.

O Municipio de Jardim foi prestigiado com esse evento que colocará a nossa região em evidencia assim como a cultura local.

Como relata a reportagem que saiu no site da Shopcar:

"A próxima parada será em Jardim, a 200 quilômetros de distância. A Expedição passará a noite no Hotel Jardim, um dos primeiros estabelecimentos do gênero erguidos na região, e, após o café da manhã, que será servido bem cedo, o dia 21 começará com um passeio pelo Buraco das Araras, uma caverna com entrada de formato circular, com aproximadamente 80 metros de largura e 70 metros de profundidade. Para os aventureiros que chegarem ao final, uma linda lagoa subterrânea de água transparente, perfeita para um banho regenerativo, os aguardam.
Logo após o almoço, os participantes se dividirão em dois grupos. Enquanto uma parte visita o Monumento aos Heróis da Retirada da Laguna, outros seguirão para uma atividade de mergulho. A volta para o hotel acontece no fim do dia, que será encerrado com um jantar."

Em breve imagens dessa expedição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário