quarta-feira, 14 de abril de 2010

Árbitros da CBFS hospedados no Hotel Jardim


Durante o período de 12 a 18 de abril, o Hotel Jardim será a casa dos árbitros da Confederação Brasileira de Futebol de Salão.
Hospedados confortavelmente em nossas instalações, os árbitros apitarão os jogos da 1ª Divisão da 17ª Taça Brasil de Futsal de Clubes Sub-15, que está sendo realizada em nossa cidade.
Considerado o campeonato mais importante da categoria no país, reúne oito clubes representando estados de Goiás, Alagoas, Roraima, Paraná, Mato Grosso e Distrito Federal, além de duas equipes do estado.
De acordo com a Prefeitura Municipal de Jardim, a Taça Brasil é o maior e mais importante evento esportivo já realizado na cidade.
Ao final de cada dia de competições, os árbitros repousam nos aconchegantes apartamentos do Hotel Jardim e no dia seguinte após um delicioso café da manhã estão revigorados para mais um dia de evento.
Estamos na torcida pelas equipes do estado sagrem-se campeãs e possam avançar para a Divisão Especial da Taça Brasil, onde há as melhores equipes do Brasil na disputa.


Abaixo algumas imagens da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário