quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Faça a festa no Jardim Folia 2010 e recupere as energias no Hotel Jardim

Após 100% de ocupação nas festividades de Natal e Ano novo, o Hotel Jardim se prepara para receber VOCÊ no carnaval 2010.
O Jardim Folia é considerado um dos mais alegres do estado, aliando muita diversão em contato com a natureza, nos diversos passeios de Ecoturismo que se pode realizar em Jardim.
Este ano a animação do carnaval ficará mais uma vez por conta da banda Metrópole,vencedora do prêmio "Qualidade Brasil".




Aproveite para reservar seu apartamento enquanto ainda há disponibilidade, pois o município irá receber milhares de visitantes de várias partes do estado e do Brasil e quem não se antecipar enfrentará problemas com hospedagem de qualidade e conforto.
Garanta já seu apartamento e curta a folia do carnaval sem preocupações e com toda tranquilidade.
Em nosso site você encontra maiores informações da região, além de fotos e tarifas das diárias.

Você pode efetuar a sua reserva através dos seguintes contatos:
E-mail / msn: hotel.jardim@hotmail.com
Telefones: (067) 3251-1388 / 3251-2233

Apartamentos com ar condicionado digital, frigobar, tv com parabólica, telefone, duchas com controle de temperatura, cama box, está incluso nas diárias, o café da manhã e estacionamento privativo.

Abaixo estão fotos de nossas acomodações

APARTAMENTO CASAL

APARTAMENTO DUPLO
APARTAMENTO TRIPLO

2 comentários:

  1. O melhor hotel de Jardim. A fachada não ajuda, mas os aptos e o atendimento são classe A

    ResponderExcluir
  2. Estivemos eu e minha esposa neste Hotel no mês de Julho de 2014,muito bom, passamos cinco dias abençoados,atendimento maravilhoso,tudo de bom,um abraço a todos os funcionários e meus agradecimentos pelo atendimento.

    ResponderExcluir