quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Turma de 1955 da Escola de Sargento das Armas (EsSA) fica hospedada no Hotel Jardim

Estiveram hospedados no Hotel Jardim, no período de 23 à 29 de outubro, um grupo de militares da turma de 1955 da Escola de sargento das Armas (EsSA), acompanhados de seus familiares, num total de 50 pessoas, em maioria oriundos dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.
O grupo visitou os atrativos turísticos de Jardim e Bonito, e se encantaram com as belas paisagens aqui encontradas, e durante a noite, descansaram confortavelmente nos novíssimos apartamentos do Hotel Jardim.
Os militares foram homenageados com uma formatura no quartel da 4ª Cia E Cmb Mec, onde a tropa desfilou em continência aos combatentes da reserva, que por muitos anos serviram ao Exército e ao Brasil. À noite o pessoal se divertiu durante a festa realizada no clube dos Oficiais de Jardim, onde o Major Lira, comandante da Cia fez as honras de anfitrião.
Durante o período em que estiveram hospedados no Hotel, todos os integrantes do grupo foram muito respeitosos e simpáticos, conquistando assim a admiração e o carinho por parte de todos os funcionários.

Abaixo algumas imagens do grupo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário