quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NOVA IDENTIDADE VISUAL


O Hotel Jardim está com uma nova identidade visual e apresenta a logomarca que veio para marcar está nova fase do Hotel. O proprietário Sergio Luis Pereira, mais conhecido como (Serginho) empresário de Jardim nos mais diversos ramos, reconhece a importância da marca e da identidade visual em seus empreendimentos. Segundo Sergio a logomarca é um fator determinante para a captação de novos clientes. Por esta razão contratou Hudson Lauro Benites para realizar tais mudanças. O resultado da criação da logomarca foi muito bem recebido, pela Gerência e demais envolvidos.

Dentro poucos dias os hospedes verão a nova marca estampada no hotel, em seu site, além dos materiais gráficos que estão sendo feitos como: filipetas de divulgação, cartões de visita entre outros.

A nova logomarca foi criada com a intenção de passar esta imagem da qualidade do atendimento. Os tons em vermelho e dourado refletem justamente a idéia do rústico da região, na qual a madeira e o osso são o símbolo do artesanato local, mas sem deixar de ressaltar o requinte e bom gosto do local, representado pelo bordô junto com o dourado.

“Estamos avaliando como equipe, de que forma podemos contribuir para melhor atender os diversos perfis de publico que recebemos, é fundamental definir nossa marca visual e agregar a ela o mais importante a qualidade na prestação de serviço.” Ressalta a gerente Jaqueline Ramos.

O Hotel Jardim está tem a vantagem de estar localizado no coração da cidade,
próximos a restaurantes, bares, farmácia enfim, do comercio como um todo. O Hotel está pronto para sempre melhor atender seus visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário